
A delegação brasileira que irá a Dubai/Emirados Árabes Unidos para participar do 4º Aberto Fazaa Internacional de Para-Halterofilismo entre os dias 20 e 27 de fevereiro, tem como único objetivo melhorar a posição dos atletas no Ranking Mundial do Comitê Paralímpico Internacional (IPC) com vistas à obtenção de vagas para os Jogos Paralímpicos de Londres.
Todo o trabalho desenvolvido durante os últimos quatro anos do atual ciclo paralímpico tem como capítulo final do período de conquista de vagas este evento de Dubai, que tem o seu último dia (27 de fevereiro) coincidindo com o prazo para a conquista de marcas válidas para o Ranking Mundial estipulada pelo IPC. Mais de 200 atletas de todo o planeta, segundo o Comitê Organizador, buscarão seus últimos esforços na busca da sonhada vaga paralímpica.
O Brasil visitará as terras do oriente médio com uma delegação de 14 atletas e demais membros da comissão técnica, que pode ser conferida ao clicar no documento que segue abaixo.
O CPB deseja sorte e muita força para os atletas, que vão representar com garra e orgulho a nação verde e amarela em mais essa missão
Fonte:CPB